MÁSCARA NEGRA DA LINHA CLEARSKIN DA AVON:

A máscara negra facial promete restaurar e energizar a pele. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um imã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.
O modo de uso dela é bem simples aplicar uma camada no rosto e esperar a máscara mudar da cor negra para cinza, (entre 10 a 15 minutos). Quando estiver seca lave seu rosto.
O que eu achei dela?

Ela tem uma textura mais grossinha e com um cheiro suave, já uso ela a um tempo é posso afirmar que funciona mesmo. Minha pele é oleosa e pude notar que depois que comecei a aplicar ela apareceu resultados.
Ela tirou a oleosidade da minha pele principalmente na testa onde mais tinha, notei que ela deixa minha pele bem fosca. Uso ela 2 vezes por semana e se você tem pele mista ou mais seca indico usar um hidratante depois da aplicação já que ela deixa o rosto bem sequinho.
Aplico sempre com um pincel Kabuki ou os dedos você vai perceber que ela vai trocando de cor e nesse momento que está secando você sente seu rosto mais firme. Lavo meu rosto e seco sem esfregar a toalha e pronto você já percebe o resultado.
O preço dela custa em torno de 17R$ mas ela está sempre em promoção nas revistas da Avon onde você pode encontrar por menos .